Botafogo, Flu e Vasco não vão jogar no Rio durante Olimpíada. Entenda!
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Os clubes cariocas não poderão mandar seus jogos no Rio de Janeiro durante a Rio-2016. Nesta sexta-feira, foi estabelecido que todo o efetivo do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) voltará suas atenções para a organização dos Jogos Olímpicos, afetando especialmente Botafogo, Fluminense e Vasco:
– Como o Gepe terá de voltar seu planejamento para os jogos de futebol masculino e feminino nos Jogos Olímpicos, não terá como voltar seu efetivo para cobrir também partidas envolvendo clubes cariocas na cidade do Rio de Janeiro – esclareceu o Major Silvio Luis, do Gepe, em contato com o LANCE!.
Segundo o Major, a Polícia Militar já enviou sua determinação à CBF. Em contato com o LANCE!, as assessorias de imprensa de Botafogo, Fluminense e Vasco disseram que não receberam até o momento nenhuma notificação da entidade.
Em nota oficial, a assessoria de imprensa da PM ratificou a orientação:
“A Polícia Militar solicitou a suspensão dos eventos esportivos da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) no Estado do Rio de Janeiro durante o período olímpico para não comprometer a capacidade operacional que estará concentrada nos eventos olímpicos, além disso o efetivo do Grupamento de Policiamento de Policiamento em Estádios será empenhado nas modalidades de futebol das Olimpíadas”.
RelacionadasFutebol MelhorVasco e Brahma inauguram CAPRRES e reforçam parceriaFutebol Melhor22/07/2016BotafogoApós dois meses, Carli será titular do Botafogo contra a ChapecoenseBotafogo22/07/2016FluminenseLevir vai repetir time base contra o Atlético-PR. Reforços não vão estrearFluminense22/07/2016
da cassino online: A determinação afeta o período de três jogos como mandante de Botafogo e Fluminense. No entanto, o Flu já definiu que a partida contra o Palmeiras, em 28 de agosto, terá o seu mando de campo vendido para fora do Rio. Já o Vasco não poderá atuar em São Januário por duas partidas. A decisão não afeta o Flamengo por conta de o Rubro-Negro mandar seus jogos fora do Rio.