Após problemas no Inter, Fabrício tem 'conversa franca' com Cuca no Verdão

MatériaMais Notícias

da bet7k: Jogador de técnica elogiada, Fabrício gerou alguma ressalva entre torcedores do Palmeiras por conta da forma como saiu do Internacional, no ano passado. Irritado, o lateral-esquerdo/meia fez gestos obscenos para a própria torcida colorada e acabou negociado com o Cruzeiro. Antes de trocar a Toca da Raposa pela Academia de Futebol, o jogador teve uma conversa com Cuca.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasCuca toma a frente em reformulação e quer no máximo 30 jogadoresPalmeiras27/04/2016PalmeirasCuca diz que não ‘pensa muito’ em usar Tobio e Mouche no PalmeirasPalmeiras27/04/2016PalmeirasCuca explica troca com o Cruzeiro, sobe dois jovens e diz: ‘Sei o que faço’Palmeiras27/04/2016

da fezbet: -O Fabrício é de dinâmica, polivalente. Teve problema em outros clubes, mas antes da vinda dele tive uma conversa bastante franca com ele e vai nos ajudar. O Fabiano, antes de ser lateral, era zagueiro, então você pode também usá-lo nessa posição – disse Cuca, ao analisar os dois reforços da Raposa.

O surto de Fabrício aconteceu durante um jogo contra o Ypiranga, pelo Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio. Ao ser vaiado, o atleta fez gestos para a torcida, acabou expulso pelo árbitro, arrancou a camisa colorada e teve de ser contido por jogadores. Na saída de campo, disse que estava indo embora. De fato, uma semana depois, foi apresentado no Cruzeiro, arrependido do ato.

continua após a publicidade

‘O Fabrício pode fazer a lateral, um homem de meio ou linha de quatro pela esquerda. As duas equipes ficam bem servidas, não é caso de ver quem sai ganhando ou perdendo’, diz Cuca

-Eu gostaria de pedir desculpas ao presidente, ao Inter, aos jogadores e à torcida pelo fato que aconteceu. Agradeço pelos quatro anos em que joguei no Inter, foram anos maravilhosos, mas eu já estava empurrando com a torcida. Quero pedir desculpas à instituição colorada, principalmente aos torcedores que estavam atrás do gol. A organizada sempre apoia – afirmou na época.

Aos 29 anos, Fabrício chega para ser uma opção no meio de campo do Palmeiras de Cuca. O jogador foi envolvido na negociação que mandou Robinho para o Cruzeiro. Os atletas foram emprestados até o fim de 2017.

continua após a publicidade

You may also like...