Flamengo fecha acordo com mãe de Rykelmo, vítima do incêndio do Ninho do Urubu
MatériaMais Notícias
da blaze casino: O Flamengo entrou em acordo com Dona Rosana, mãe de Rykelmo, um dos 10 jovens das divisões de base do clube vitimadas pelo incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, em 8 de fevereiro de 2019. Em contato com o L!, Rodrigo Dunshee, VP Geral e Jurídico, confirmou que a ação contra o clube foi retirada.
RelacionadasFlamengoTorcida do Flamengo faz campanha pela volta de Jorge Jesus, e agente se reunirá com Marcos Braz, diz jornalFlamengo01/12/2021FlamengoAndreas Pereira agradece apoio da torcida após vitória sobre o Ceará: ‘A cada dia o Flamengo me surpreende’Flamengo01/12/2021
da winzada777: Dona Rosana havia sido a única a acionar a Justiça contra o Flamengo no caso. O clube já havia entrado em acordo com o pai de Rykelmo, assim como com outras 24 famílias das vítimas fatais e feridos no incêndio do Ninho do Urubu.
Hoje, a família de Christian Esmério é a que ainda tem situação não resolvida com o Flamengo. O incêndio no Ninho do Urubu completará três anos em 8 de fevereiro de 2022.
Em maio de 2021, o juiz Marcos Augusto Ramos Peixoto, da 36ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, recebeu a denúncia contra oito dos 11 denunciados pelo Ministério Público, de janeiro, incluindo o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello.