Rodrigo Caetano sobre momento do Inter: 'A nossa fase é péssima'

MatériaMais Notícias

da wazamba: A noite da última quinta-feira agravou ainda mais a crise dentro do Internacional. Diante do Ceará, o Colorado foi derrotado por 2 a 0, alcançou a marca de três jogos sem vencer e de quebra deixou o grupo da Libertadores.

RelacionadasFutebol NacionalEmpresário de Bruno Guimarães e Sassá discutem via redes sociaisFutebol Nacional08/11/2019Brasileirão32ª rodada do BR: palcos, árbitros, onde ver, suspensos e penduradosBrasileirão08/11/2019Futebol InternacionalImportante em empate do Shakhtar, Dentinho enaltece a força do grupoFutebol Internacional08/11/2019

da doce: Consciente que a situação é complicada, o homem forte do futebol Colorado, Rodrigo Caetano, não escolheu palavras para abafar o momento e jogou limpo com o torcedor.

‘A nossa fase não é ruim, ela é péssima. Uma sequência de resultados negativos e em um momento decisivo da competição. Pontos que ficam para trás devido a nossa performance. Além de não termos jogado bem, infelizmente, não tivemos competência de empatar o jogo. Segunda derrota na sequência… o que nos resta é olhar para a frente. São sete jogos e vamos seguir avaliando até o final do ano. Seguimos com as nossas aspirações’, revelou o dirigente em conversa com a imprensa.

Sem tempo para descanso, o Internacional faz apenas um treino na manhã deste sábado antes de encarar o Fluminense, no Beira-Rio.

Após 31 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Internacional está na oitava colocação, com 46 pontos, dois a menos que o Corinthians, primeiro time do G6.

You may also like...